segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BCFF11B e FEXC11B - Distribuição de Rendimentos Set/12

Ola Pessoal
Segue abaixo o comunicado da distribuição dos rendimentos dos FII BCFF11B e FEXC11B. Mesmo havendo uma queda em relação ao mês passado, considero que os dividendos pagos nos últimos meses apresentam um valor e constância interessantes.


FII BC FFII (BCFF - MB)
Distribuição de Rendimento
A BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM, na qualidade de administradora do Fundo de Investimentos Imobiliários FII BTG Fundo de Fundos enviou a seguinte informação:
"O rendimento definitivo no mês de setembro/2012 foi de R$ 1,485440671 por cota e será distribuído aos cotistas em 15/10/2012 com base na posição em 05/10/2012 ficando ex-rendimento em 08/10/2012. Lembrando que o crédito em conta corrente será efetuado desde que os dados cadastrais estejam completos."
“Declaramos que o Fundo de Investimentos Imobiliários – FII BTG Fundo de Fundos, se enquadra no inciso III do Art. 3o da Lei 11.033 Alterada."
Norma: A partir de 08/10/2012 cotas ex-rendimento.

FII EXCELLEN (FEXC - MB)
Distribuição de Rendimento
A BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM, na qualidade de administradora do Fundo de Investimento Imobiliário FII BTG Pactual Fundo de CRI, enviou o seguinte comunicado:
"Segue o valor DEFINITIVO do rendimento no mês de setembro/2012, para as 1.461.280 cotas integralizadas, da 1a à 8a emissão, foi de R$ 1,553573436 por cota, o que corresponde a 1,553573436% e será distribuído aos cotistas em 15/10/2012, com base na posição em 05/10/2012, ficando ex-rendimento em 08/10/2012."
Declaramos que o Fundo de Investimento Imobiliário FII BTG Pactual Fundo de CRI se enquadra no inciso III do Art. 3o da Lei 11.033 Alterada.
Norma: a partir de 08/10/2012, cotas ex-rendimento. 

O informativo acima nao tem finalidade alguma de indicação de compra ou investimento e os rendimentos e dividendos pagos nao representam garantia alguma futura. O Blog Bons Dividendos nao se responsabiliza por qualquer decisão de investimento tomada por seus leitores.

Abraço e bons investimentos

7 comentários:

  1. Olá Dividendos!

    A conta é simples, mais cotas emitidas, menos dinheiro a ser recebido pois tem mais pessoas para dividar com você. Isso aconteceu no XPGA11 que estou comprado e os rendimentos desse mês cairam muito e saiu da faixa do 1 real já...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola GI
      Concordo apenas em parte. Relativo a XPGA, provavelmente essa reducao do DY se deve ao periodo de maturaco dos investimentos da nova captacao. Qum se lembra bem, no inicio do XPGA as cotas eram negociadas abaixo de 100, porque os o fundo nao havia concluido toda a a alocacao em CRI. Acredit que o mesmo esteja acontecendo agora.
      Com relacao ao BCFF, inda nao houve o incremento das cotas novas, ou seja, essa reducao nos dividendos nao foi relativa a subscricao.
      Abraco

      Excluir
  2. Olá Dividendos!

    Por favor, qual sua opinião sobre o TRX e o Cyrela que estão sendo lançados esse mês?

    Obrigado!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Corey
      Estou entrando no TRX. Considero um bom FII, pois esta comprando 3 imóveis alugados para boas empresas. Esses contratos sao para longo prazo bem como os valores pagos de aluguel referente e o valor do imóvel também sao interessantes. Considero bom.
      Sobre o Cyrela nao posso opinar pois nao li o prospecto.
      Abraço

      Excluir
  3. eai dividendo, me diz a respeito deste fundo fexc11b, do que q se trata, em q eles investem e os rendimento distribuido sao de onde? estou mt interessado neste FII e vejo q voce tem ele bom tempo em carteira, apresenta um bom fluxo de caixa algo q estou precisando hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Saimon
      O Fexc11b eh um FII que chamamos de papel, ou seja, os recursos captados no mercado sao aplicados em papeis financeiros, principalmente CRIs. Tambem podem haver aplicacoes em LCI e CDB, sendo que esses 2 ultimos sao mais usados como opcao de rentabilizar a carteira ate o aparecimento de um novo CRI com boas taxas.
      Existem outros fundos similares a esse, como por exemplo: XPGA11, CSBC11B e VRTA11.
      Abraco e bons investimentos.

      Excluir
  4. Qual é a melhor opção no momento CSBC11B, FEXC11B, BCFF11B. Falando em valorização, dividendos .
    Att
    Nicolau

    ResponderExcluir