domingo, 29 de dezembro de 2019

Metas para 2020 e considerações sobre 2019

Bom dia Pessoal,

Mais um ano chegando ao final e como muitos vem fazendo, resolvi postar uma breve retrospectiva sobre 2019 e algumas metas para 2020.

Sobre o ano que passou, na questão financeira queria terminar dezembro com 1,5M. Consegui atingir 1,8M devido a alguns bons meses de aportes e o bom andamento da bolsa.

Na parte pessoal a ideia era fazer 2 viagens internacionais. Fiz somente 1, mas considero ok. Também iria tentar não entrar na tentação de trocar de carro, meta alcançada, continuo com o mesmo. Queria ter perdido um pouco de peso (estou dentro do considerado ideal), meta não atingida. Continuo com o mesmo do ano passado.

No geral acho que foi um bom ano pois consegui melhorar minha situação financeira.

Para 2020

Fazer 1 viagem internacional
Trocar de carro sem interferir muito nos aportes mensais.
Aportar 300k no ano.
Terminar 2020 com 2,4M
Continuar fazendo as postagens de fechamento de mês e melhorar o acompanhamento da FIRE e dividendos recebidos.
Terminar o ano com 82kg

Abraço e boas festas a todos.

7 comentários:

  1. Essa questão de peso está uma pandemia, a grande maioria das pessoas está acima do peso. Penso o seguinte, de nada adianta ter dinheiro sem saúde por isso cuido tanto da saúde financeira como física. Não descuido da minha saúde de jeito nenhum.
    Boa sorte no ano que vai chegar.
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Massa as suas metas! Iniciei um blog este mês para documentar a minha evolução. Se tudo der certo, faço meu primeiro fechamento agora no final deste mês. Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. 2019 realmente foi um belo ano, legal o seu esforço para manter o mesmo o carro.
    Esse ano eu comprei um carro novo para a família, mas não gostei do carro, vou ter que afundar alguns reais já no começo de 2020 para pegar outro carro. Fui trocar de tipo de carro e me dei mal, agora é aceitar o prejuízo e voltar para o antigo padrão.

    ResponderExcluir
  4. Só uma viagem? Está faltando diversão aí nessas metas!

    ResponderExcluir
  5. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus... ainda tem gente que cai nisso...

      Excluir
  6. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir