quarta-feira, 10 de abril de 2019

Aporte de Abril + Seguimos Insignificantes

Boa noite Pessoal,

O valor do aporte para esse mês de abril seguirá (com muito esforço) as linhas gerais dos últimos meses. O total acrescentado foi de R$ 21.000,00 sendo que a distribuição também seguirá os meses anteriores. Fiz a compra das 1.000 ações mensais de TIET11 e o restante aumentei minha posição em fundos imobiliários. Simples assim.
Sigo monitorando de microscópio a minha participação em % sobre o total das ações da TIET11 bem como dos 2 fundos imobiliários que aporto mensalmente.
Na ação, minha participação subiu para 0,001032% do total. Já nos fundos imobiliários, num deles minha posição representa 0,05004% do total enquanto que na outra são 0,0152%.
Não vou estipular nenhuma meta, mas gostei de acompanhar esses números, apesar de não significarem absolutamente nada de relevante.
Abraços

10 comentários:

  1. Fala dividendos!

    Quais os dois FIIs que aporta?

    Depois da uma olhada no meu site! www.dozeroaomilhao.com

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho.

    Comecei o meu também, com os mesmos objetivos.
    Se possível, faça uma visita e deixa um comentário.

    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IO,
      Vou te fazer uma visita e passar a te acompanhar.
      Abraço

      Excluir
  3. Quantas tiet11 vc já tem? Eu tb tenho dela. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que tem mais gente "da turma" com ela.
      Tenho 20k ações.

      Excluir
  4. Olá, eu descobri o seu site através do Google, enquanto
    procura por um assunto semelhante, o seu site surgiu, parece ótimo.
    Eu marquei meus favoritos do Google.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dividendos! Parabéns pelo blog e pela construção do patrimônio! Uma questão: Não te incomoda a aquisição da unit (TIET11)? Imagino que deva ter em mente longo prazo e geração de renda passiva; por que não optou pela TIET3? PS: Tenho as duas em carteira, maior montante para a TIET3. Abraços e bons investimentos!

    ResponderExcluir