terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dividendos Tietê III

Bom dia Pessoal,

Recebi mais um comunicado que sempre gosto de compartilhar com vcs. Segue abaixo mais um pagamento de dividendos da Aes Tietê.

Sigo comprando e com isso aumentando minha posição na carteira de dividendos. Essa semana resolvi colocar mais um valor na Klabin (KLBN11) que juntamente com a TIET11 são minhas posições nesse sentido.

A posição que tenho das 2 juntas ainda é pequena, mas tenho certeza que com o tempo, isso irá mudar.


Abraço

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato. Importante esse pouquinho ir sempre crescendo (preferencialmente mais do que os gastos).

      Excluir
  2. Receber dividendos é muito bom. Grato pela noticia, socio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala Dividendos, to deixando isso aqui pra alertar o pessoal que acompanha teu blog e que também acompanha o nosso ranking clássico:

    Agora ele tá sob meu comando, após o mestre dos centavos tê-lo passado pra mim, então segue o link:

    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  4. devagar e sempre! HaHa Parabéns pela conquista, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Fala Dividendos, tudo certo? O que acha da KLBN4? To pensando em acrescentar ela a minha carteira, ao invés da 11. Foco sempre nos dividendos e no LP. Vou acrescentar seu blog ao meu blogroll. Pode me adicionar tmb? http://grafistafiel.blogspot.com/

    Abraço e sucesso amigo.

    ResponderExcluir
  6. Muitas ações passaram a ser ex dividendo neste ano... Saberia me informar os papéis podem voltar a distribuir os dividendos ou este cenário (ex dividendo) é permanente?

    ResponderExcluir
  7. Viver de dividendos e para poucos no Brasil a maioria da população não tem uma educação financeira correta deveriam ensinar isso nas escolas assim iriamos ter um país bem melhor.

    ResponderExcluir