quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dividendos recebidos em 2014

Olá Pessoal

Tenho andado meio afastado da nossa comunidade por discordar de alguns pontos, mas vou tentar ser mais participativo nesse 2015.

Como todos sabem, o foco da minha carteira são dividendos, portanto, seguem o que recebi no ano de 2014:

Empréstimos: R$ 18.000,00
Alugueis: R$ 31.440,00
Fundos Imobiliários: R$ 109.804,00
FIP: R$ 230,00
FIA: R$ 21,00

Total de dividendos recebidos: R$ 159.495,00

Média mês: R$ 13.291,00

Aumento em relação a 2013: +17%

Abraço e bons investimentos a todos.

23 comentários:

  1. É um dos grandes motivadores da comunidade. Parabéns e feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DH
      Obrigado pelas palavras.
      Fico grato em saber se ajudo de alguma forma.
      Abraço

      Excluir
  2. Afastado por discordar de alguns pontos ?
    Que cidadão é você ? Justamente quando se espera o bom embate, você se cala ?
    Participe e traga suas idéias, suas opniões, seus contrapontos.
    Em nada ajudará calar-se.

    Afonsinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que as vezes não sou muito polido com as palavras, mas no fundo, quero ajudar quando critico algo.
      Vou procurar criar embates produtivos.
      Abraço

      Excluir
    2. Entendo você. Realmente não é necessário ser um "Investidor Troll" para ajudar alguém.
      Pode se conseguir o mesmo efeito com educação ou pelo menos, maneirando na crítica.

      Afonsinho !

      Excluir
    3. Ser Troll é ser imbecil. Não agrega nada e tem zero de credibilidade. Que credibilidade tem o palhaço???

      Excluir
    4. Olá Anonimo
      A questão é que as vezes sou um pouco ácido nas minhas críticas. Não gosto de ver o pessoal perdendo dinheiro, porém alguns são um tanto teimosos.

      HM
      Até pode ser que ele tenha algum conhecimento, mas realmente ele perde credibilidade pela forma de ser. Somos as escolhas que fazemos.

      Excluir
  3. Comparada à sua bola de neve, a minha mais parece uma laranja. rs

    Feliz 2015!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LL
      O importante é a disciplina de cada um.
      Feliz 2015 pra vc também!

      Excluir
    2. Laranjas podem "engordar" e virar melancias… e assim vai.

      Excluir
    3. Com certeza, HM... Antes, inclusive, não dava para saber exatamente se era uma uva ou uma cereja. rs

      Abraço!

      Excluir
  4. Vc trabalha como empregado ou tem empresa? Para bens pela carteira !!

    ResponderExcluir
  5. Dividendos,

    Parabéns pelos dividendos do ano. Uma média de R$13.000 por mês, incrível mesmo!

    Já dá para considerar que você alcançou a sonhada independência financeira?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PR
      Obrigado pelo comentário.
      Ainda não. Meu custo fixo é bem alto. Ainda vou precisar engordar a carteira um pouco mais.
      Abraço

      Excluir
  6. 13k por mês, aumento de 17% ainda chego lá.
    Parabéns e um excelente 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SC
      Fiquei muito contente com esse aumento de 17%.
      E com os rendimentos anunciados do HGRE e HGLG, já comecei o ano bem.
      Abraço

      Excluir
  7. Dividendos,

    Parabéns pela dedicação e disciplina, sigamos juntos em 2015! Atualizei meus proventos hoje, pois o site do HSBC só atualizou a previdêcia privada hoje. Não fosse os gasto do novo partamento, teria mais 1.500.000,00 de reais aplicados e rendendo na minha Carteira. Mas nada paga a tranquilidade e qualidade do apartamento que moro hoje! 260 m2, andar acima do décimo, frete para o mar e com tudo que eu queria colocar. Tamo junto! Forte nos FII tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: vc tem um email que eu possa me comunicar contigo? E vai uma dica: tem muita gente no seu Blogroll que sumiu do mapa, alguns há 2 anos (como eu tinha tbm, fiz uma limpeza). Abraço!

      Excluir
    2. Grande HM
      Vc pode mandar um e-mail para blogdividendos@hotmail.com

      Excluir
    3. HM
      Obrigado pelo comentário. Que venha 2015!
      Tembém aloquei um % bem grande do meu financeiro para proporcionar um conforto e bem estar.
      Nesse 2015 farei um novo investimento imobiliário que detalharei nas próximas postagens.
      Esses dias mesmo pensei em dar uma limpada no blogroll e acabei não fazendo justamente para mostrar o grande volume de pessoas que iniciam um planejamento ou controle das finanças e acabam desistindo. Que mais isso sirva de motivação.
      Grande abraço

      Excluir
  8. Olá Dividendos, poxa parabéns! Fiquei encantada com esses avanços e vejo o quanto eu posso alcançar o meu objetivo tbm!
    Sempre vejo o blog do HM que tbem é fantástico! Deslumbrante! Parabéns aos dois!
    Dividendos, essa é sua carteira total?
    E quando se fala em empréstimos que já vi no seu blog e no do HM o que seria??
    Os alugueis seria imoveis particulares né? Desculpe tantas perguntas mas é que eu sou humilde e não dispenso nunca as opiniões e experiencias das pessoas que admiro!
    Parabéns mais uma vez :)
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou a senhora deputada Jane Alison, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Pesquisar não mais como nós estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que ter um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio para informar que vamos prestar assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (saintsloancompany@gmail.com)

    ResponderExcluir