sexta-feira, 1 de maio de 2020

Evolução dos Dividendos Abril/20

Boa noite Pessoal

Sendo bastante breve na postagem, pois a ideia hoje é apenas apresentar o acompanhamento da evolução dos dividendos recebidos.

Em abril recebi o total de R$ 4.374,40 de dividendos o que representa um aumento de 76% em relação à abril/19.

No acumulado do ano, os recebimentos são de R$ 17.889,86 o que dá um aumento de 95comparando do o acumulado (jan+fev+mar+abr/19). Esse foi o mês de maior recebimento de BTC desde o acompanhamento. No ano, o valor deve ser bem interessante.

Abraço e bom final de semana.

5 comentários:

  1. Ótima renda passiva.
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Fala Dividendos, renda passiva tá ótima. Será que mantém esse assim esse ano. A minha deu uma parada, talvez não tenha as ações certas para a crise, mas quem saberia né

    Abração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, com esse valor de dividendos já pode se aposentar!

    ResponderExcluir
  4. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir