quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Evolução nos Dividendos

Boa tarde Pessoal,

Vou adicionar nos meus acompanhamentos mais um ponto de controle. Planilhei em 2019 todos os dividendos recebidos (ações e FIIs) e também os valores de BTC.
A ideia é fazer um comparativo mês x mês e também um acumulado ano x acumulado ano. Acho isso importante para não desvirtuar um dos principais focos da minha carteira que é a geração de renda.
Também vou seguir com o fechamento mensal e um acompanhamento sobre a regra dos 4%. Acho que esses 3 monitoramentos vão ser interessantes para ter um bom entendimento da evolução das coisas.
Vamos lá, em janeiro de 2019 recebi R$ 2.088,00. Em janeiro de 2020 o valor foi de R$ 4.246,00.
Com isso houve um aumento de 123% na geração de renda. Vamos ver se é possível manter um aumento nessa proporção. Não será fácil, mas ficando acima dos 100% considero ideal.

Abraço

3 comentários:

  1. Bom dia. Apenas não entendi este valor de receita citado.
    Este é sua receita oriunda de trabalho, empreendedorismo etc ou é proventos recebidos de seus investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! 123% é fantástico. Parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir