sexta-feira, 24 de maio de 2019

Aportes de Maio + Participações (ir)relevantes

Boa tarde Pessoal,

Seguindo na ideia de divulgar as minhas movimentações nos investimentos para controle próprio, motivação e também caso alguém se interesse:

Aportes no mês: R$ 21.000,00

Esse financeiro, como nos últimos meses, foi utilizado para aumentar minha participação em TIET11 e também nos fundos imobiliários.

Como venho informando nos últimos meses, sigo monitorando (sem razão nenhuma) a minha modesta participação na totalidade das ações e cotas dos 2 principais fundos que tenho.

TIET11: minha participação aumentou para 0,00108% ante 0,001032% do mês passado.

Fundos Imobiliários: uma das participações se manteve em 0,0152% enquanto que a outra subiu para 0,06763% ante 0,05004% do mês passado.

Seguimos com a meta se aproximas do valor de 1%

Começo a estudar uma entrada de uma segunda ação na minha carteira para os próximos meses.

Abraço e bom final de semana a todos.

2 comentários:

  1. Análise de TIET11 a partir de 1:09:45:
    https://www.youtube.com/watch?v=bcNRO8uP7Aw

    ResponderExcluir
  2. Podia divulgar o seu portfólio de investimentos, nós pequenos investidores gostaríamos de ter um norte para obter uma rentabilidade digna de vossa excelência!

    ResponderExcluir