terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Metas para 2019

Boa noite Pessoal,

Vi que vários blog da nossa comunidade postaram uma espécie de prestação de contas relacionada as metas de 2018. Como achei a ideia válida resolvi fazer as minhas resoluções para esse ano e pretendo fazer um acompanhamento de tempos em tempos e, principalmente, no final do período.

Investimentos: vou colocar aqui uma meta bem desafiadora de ter no final de 2019 o financeiro de 1,5M. Considerando as condições de aportes atuais, será bem complicado de conseguir, mas vamos trabalhar pra isso. Tenho também previsto para esse ano a venda de um imóvel que caso aconteça deve acrescentar mais cerca de 500k.

Blog: pretendo seguir com as postagens de fechamentos mensais, dividendos recebidos e aportes mensais. Não sou muito bom em textos pessoais, mas vou tentar melhorar nessa parte para tentar tornar esse blog mais amigável.

Pessoal: tenho 3 metas para esse ano. Fazer 2 viagens internacionais, não ceder a tentação de trocar de carro (para que consiga seguir firme com os aportes), e por ultimo, conseguir melhorar a qualidade de minha alimentação para que de forma lenta e gradual tenha uma redução no meu peso. As medidas atuais estão dentro do padrão como normal, porém quero ver se consigo ficar na linha de baixo. Nesse quesito, uma meta seria a perda de 5kg (atualmente tenho 86kg).

Abraço


8 comentários:

  1. Legal suas metas, viajar é sempre bom!

    Em relação a perder peso, fiz um blog sobre perder peso e hábitos saudáveis, se poder passe por lá, tem dicas legais!

    http://emagrecerparavoce.blogspot.com/

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Boas metas, com disciplina você chegará fácil em todas elas, feliz 2019.

    Obs.: Será que você poderia me add na sua lista? há tempos você está na minha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dividendos,

    Boas metas! Alimentação aqui também é prioridade. E agora nem tanto por medidas, mais por necessidade mesmo já que estou entrando em pré-diabetes.

    Preciso me cuidar.

    No financeiro quero bater 12% de rentabilidade. Vamos ver.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, alimentação deveria ser uma das prioridades, mas confesso que sou bem relapso. Vamos ver se consigo melhorar nesse quesito.

      Excluir