sábado, 24 de novembro de 2018

Voltando aos poucos

Bom dia Pessoal,

Depois de mais de 1 ano ausente da nossa comunidade financeira, estou voltando e agora vou tentar que seja de forma definitiva e o mais atuante possível (dentro do que o meu tempo permitir).
Nesse período que estive ausente, pouca coisa mudou. Continuo empreendendo, meus ganhos ainda continuam variando bastante, porém tenho conseguido manter uma constância nos meus aportes mensais.
Nos últimos meses eles foram destinados basicamente para renda fixa e ações. Aos poucos vou detalhando cada um deles.
Uma das razões de estar voltando é que vou recomeçar a montar minha carteira de dividendos. Ela reduziu bastante e estava também bem esquecida. Esse mês com alguns dividendos de ações + alugueis, comprei alguma coisa de FII e próximo mês pretendo fazer com que essas compras tenham também uma boa frequência.

Abraço
Bons Dividendos

15 comentários:

  1. detalhe as compras e o patrimonio! No mais, um bom retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei detalhando aos poucos nas próximas postagens.
      Abraço

      Excluir
  2. Recentemente o Viver de Renda fez um post depois de um bom tempo sem postar. Acho que a blogsfera perdeu força ultimamente, há muitos blogs, porém muitos desses estão quase inativos ou inativos a meses, outros blogs são criados e funcionam por 3, 4, 5 meses e são abandonados.
    Nada contra os blogs de hoje, há bons blogs, mas penso que entre 2013 e 2015 a blogsfera viveu seu auge. Hoje estamos num momento de baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, o importante é que alguns continuaram, és sim esse vai e vem não termina com a nossa comunidade.

      Excluir
  3. Bem-vindo de volta!

    Sigo acompanhando o blog.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  4. Bom demais Dividendos. um dos maiores expoentes da blogosfera é sempre bom uma maior participação para compartilhar suas experiências.

    ResponderExcluir
  5. registre um domínio, assim se o blog acabar saberemos por onde buscar

    ResponderExcluir