segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CDB com mínimo baixo

Bom dia Pessoal,

Passei aqui apenas para dividir com vcs o que me foi ofertado.

CDB remunerando 115% do CDI com mínimo de aplicação baixo (R$ 5.000,00).

Abraço e bons investimentos a todos.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, na corretora que invisto (Xp)
      Se quiser posso te passar o e-mail de quem me atende.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Dividendos, gostaria que você me tirasse uma dúvida.
    Nesse ano, vou receber uma grana muito boa, devido a venda de um terreno.
    Sou um cara jovem, estou fazendo faculdade e estagiando.
    Vou ter uma quantia de 1 milhão para investir em algo(Lembrando que essa não é a quantia total da venda do terreno), estou pensando em investir em renda fixa, LCI, deixar a grana parada durante uns dois anos.
    Fazendo o que eu estou pensando, me rendaria mais ou menos quanto por mês?
    O que você acha disso?
    O que você faria no meu lugar?
    Qual conselho você me daria?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Nao sou o dividendos, mas vou mandar uma dica.
      Cada investidor tem o seu perfil, no meu caso se eu estivesse em sua situaçao hoje, teria como objetivo acumular patrimonio para nao precisar dispor de meu tempo livre trabalhando para outras pessoas.
      Para isso, seria interessante fazer uma diversificaçao, no caso de 1m, daria para diversificar em no maximo uns 4 produtos (LCI,CDB,DEB,etc). Daria um retorno de aproximadamente no minimo uns 14% aa (liquido) e esse retorno poderia ser reinvestido em outro produto. Se seguir essa regra, em poucos anos (5 ou 10 dependendo do objetivo) vc tera uma renda passiva que torne vc uma pessoa independente financeiramente. Estude bastante sobre assunto. Resumi o maximo possível. Boa Sorte!

      Excluir
    2. Bom dia! Acho que o amigo explicou bem. Eu sempre sugiro procurar a ajuda de um profissional da área. Se ficar lendo, olhando em forum e escutando opinião de várias pessoas, fica complicado.
      Eu sempre que posso passo o contato da pessoa que me assessora e que sei que tem um papo bem didático com quem está começando, pois já recebi bons feedbacks das pessoas.
      Caso queiras, kleberkoch@valleinvestimentos.com.br

      Excluir
    3. O e-mail correto dele é kleber.koch@valleinvestimentos.com.br

      Excluir
    4. Anônimo da quantia de 1 milhão, cuidado... você diz que vai deixar o dinheiro parado mas pergunta quanto renderia por mês, pelo que entendi você deseja sacar os rendimentos mensalmente, é isso? Nesse caso observe a liquidez do produto que adquirir, geralmente você só saca o investido+rendimentos quando der o prazo contratado (LCI e CDBs), a não ser casos que você consiga liquidez diária/mensal, porém sempre terá que "sacar" o montante todo e investir novamente numa nova LCI/CDB, ou seja, as condições podem mudar a qualquer momento.

      Excluir
    5. Sim, eu desejo tirar os rendimentos todo mês, como se fosse um salário.

      Excluir
  3. Anômino,

    Vou dar a minha opinião: eu diversificaria os investimentos. Ninguém pode te garantir que esse ou aquele investimento será o melhor daqui a 2 anos. Pode ser agora, mas ninguém tem bola de cristal. Eu acredito que somente a diversificação pode proteger o seu dinheiro.
    Você precisa do dinheiro para viver? Se não precisa, o melhor é você deixar ele crescer e não gastar nada agora. Então, nesse caso, o que ele te renderia por mês não faz tanta diferença. Você está com a faca e o queijo na mão. Aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me responderem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Anon do milhão, eu dividiria pelo menos em 20 partes de 50 mil isso aí. Colocava cada parte num ativo diferente, lci de um banco, lca de outro, cdb de outro, Tesouro direto, fundo DI de outro, e por aí vai. também aportaria na reserva de emergencia (vc nao falou se tem) e também pagaria todas as dívidas que tivesse (financiamento de casa ou carro e cartoes de créditos) parabens pela venda.

    ResponderExcluir
  6. Anon do milhão, eu dividiria pelo menos em 20 partes de 50 mil isso aí. Colocava cada parte num ativo diferente, lci de um banco, lca de outro, cdb de outro, Tesouro direto, fundo DI de outro, e por aí vai. também aportaria na reserva de emergencia (vc nao falou se tem) e também pagaria todas as dívidas que tivesse (financiamento de casa ou carro e cartoes de créditos) parabens pela venda.

    ResponderExcluir
  7. Na corretora modal mais tem CDB a 122% com mínimo de 1000 reais

    ResponderExcluir